15 February 2016

{my home} vignette re-styling

Hoje apeteceu-me dar um arranjo na decoração dos aparadores da sala.
Pedi há algum tempo atrás, à minha Avó, para me dar estes vasos e potes brancos e azuis, tipo chinoiserie, e usei-o neste local para decorar, pois queria ter peças grandes.
Agora ao olhar para as fotos, acho que falta detalhe, mas assim fica clean e práctico, sempre é mais fácil de limpar.
Confesso que também me canso de pequenas decorações, pois tenho que inovar no trabalho, e em casa prefiro estar relaxada e usar apenas o que tenho à mão.
Continuo é a gostar das telas que pintei em Dezembro! Dão imensa cor e alegria à sala! E nunca pensei em adorar tanto o resultado do cor de rosa flurescente!







2 comments:

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...