13 February 2016

{my outfit} comfy skirt

Realmente há dias que não me apetece pensar no que vestir, e acreditem que estes dias vão sendo cada vez mais! Só me apetece sair de casa com roupa de algodão comfortável… geralmente visto calças de ganga, mas para variar nada melhor que usar uma saia larga e comprida.
Este foi um destes dias, fiquei com a camisola que uso em casa, vesti a saia, pus o colar, os oculos escuros e as botas acima do joelho.
Eu sei que não é nada de especial, mas a simplicidade tem vindo a marcar a maneira como me visto. Só preciso de adicionar um pouco de cor!

camisa PRIMARK | colar e botas UTERQUE | saia e casaco ZARA | óculos MANGO

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...