26 February 2016

{my outfit} leather on leather

Finalmente comprei o novo casaco de pele da Zara. Quando o vi no site pela primeira vez, fiquei logo caídinha com este beleza… tem simplicidade, tem estilo, que são características que prezo numa peça de roupa. Adoro-o, é uma das minhas peças de eleição!
O facto de ser em pele, dá-lhe aquele toque especial. E vão-me ver com ele vestido todos os dias até me fartar!
Este foi o primeiro look, bastante confortável para trabalhar. Conjuguei o casaco com as calças flare também de pele, e com uma simples e básica tee branca. Já sabem que não gosto de me enfeitar com bijuterias em excesso (não quero parecer uma árvore de Natal…), um colar, ou uns brincos, ou mesmo um molho de pulseiras, são o suficiente para finalizar o look.


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...