21 February 2016

{my outfit} welcome superstar

Bem sei que a trend dos sapatos desportivos já anda por aí há algum tempo, mas eu simplesmente sempre me recusei a usar tennis. São desportivos demais para o estilo que gosto.
Não sei ao certo porquê, mas estes superstar da Adidas, conseguiram-me dar a volta. E realmente ficam excelentes em quase todos os looks, para não falar do conforto que os meus ricos pezinhos ganharam!

No Pinterest, eles aparecem constantemente, desde fashion bloggers a street style, acho que vou culpar o aplicativo por esta compra… E tive sorte, pois tinham acabado de chegar à loja, o rapaz que me atendeu disse que estão constantemente esgotados… ou seja, é um modelo que muita gente tem… mas sinceramente que não me incomoda, porque cada um tem o seu estilo e não são os tennis que o definem.

Depois de os ter comprado, não resisti e calcei-os logo, desde então nunca mais os larguei!
Não sei se faço bem, mas também vou trabalhar com eles, a época de trabalhar com sapatos de salto acabou!



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...