27 March 2016

{my outfit} easter day

Olá a todas! Boa Páscoa e continuação de boas férias, para quem tem os filhos em casa, como eu.
A minha Páscoa foi muito tranquila e bastante açucarada… confesso que até enjoei de tanto chocolate, e eu que nem sou de enjoar açucar!

O look que escolhi para este dia não foge ao meu estilo habitual: calças, branco e preto, conforto…
Foi dia de usar a pulseira que a minha Avó me deu quando fiz 30 anos, adoro-a e tem um valor sentimental enorme.
Hoje estiquei-me um pouco nos acessórios: brincos, pulseira e cinto! Digo isto porque estou quase com 40 anos e não quero parecer uma "bimba" a vestir-me como se tivesse vinte anos… a idade traz-nos muitas coisas positivas e a capacidade de selecionar é uma delas. Não me incomoda vestir calças rasgadas e camisa de quadrados como as adolescentes, porque penso ser um look básico, mas de vez em quando no Instagram, vejo com cada fatiota mais estranha… e em relação ao acessórios OMG! Esta moda de usar imensos anéis nos dedos acho horrível, especialmente quando há mais acessórios envolvidos. Um excesso de anéis para quem tem as mãos e dedos que não devem ser evidênciados… acho que é algo sem classe, é apenas isso.
Todos podemos pensar e dizer o que pensamos, vocês  também podem não gostar dos looks que escolho, não há nada perfeito neste mundo e penso que é saudável vermos noutras pessoas aquilo que gostamos, como vermos aquilo que não gostamos. 
E pronto, agora que já deixei o meu comentário ao excesso de acessórios, fiquem com o meu look simples, do mais simples não há! 

camisa, calças e cinto ZARA | brincos e sapatos UTERQUE | mala de pele VINTAGE

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...