04 April 2016

my dream 40th birthday party

É oficial! Vou fazer 40 anos! É um pouco assustador o som do número 40… e o que ainda assusta mais são as rugas e os cabelos brancos! Mas fora estes pequenos desastres, os 40 são uma idade de plenitude, de mais calma e confiança na vida. Maturidade não o posso dizer, pois ainda me sinto como uma adolescente, mas tento aprender com os meus erros.
Confesso que sou uma sortuda, vivo a vida que quero, trabalho no que gosto de fazer, tenho alguns momentos de lazer que aproveito para ir dançar ou simplesmente entregar-me às constantes renovações de minha casa, e sobretudo e o mais importante, tenho tempo para me dedicar à família. O meu marido e os meus filhos são o meu dia-a-dia e são também o meu maior prazer. Ver os meus filhos crescer é a minha maior alegria!
Por isso não me posso queixar acreditem, apenas da conta bancária… mas o dinheiro não é importante na minha lista de prioridades.

Voltando à minha festa. São 40! E não há pretexto melhor que este para fazer uma mega festa, num local bem espectacular, com comidas, bebidas e espectáculos irreverentes e sui generis!
Mas, tal como falei, o dinheiro é um impeditivo, por isso depois de muito pensar, decidi adaptar à minha realidade, a festa dos meus sonhos. Ainda estou em planeamentos, para que todos se possam divertir muito, tal como eu. Nessa noite só quero alegria à minha volta! A noite vai passar depressa eu sei… depois contarei tudo tim-tim por tim-tim!

Aqui ficam algumas imagens de inspiração.





No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...