20 April 2016

{parties} welcome to the forty club, part 1

Haverá algo melhor que uma grande festa para celebrar os meus 40 anos?!
Tive a festa que sonhei, na medida das minhas posses, é claro. Acho que só faltou mesmo o DJ e alguns pormenores de última hora que já não consegui finalizar.
Tenho que pedir desculpa aos meus vizinhos pelo barulho que fizemos até às 3.30h da manhã… mas só se entra nos "entas" uma vez na vida! Let´s Party!
Agradeço a todos os meus amigos que vieram celebrar comigo, ao meu marido por toda a ajuda que me deu e aos meus Pais! O meu amigo João Motta também está de parabéns pelas belas fotos que tirou, obrigada!

Foi uma semana de preparações decorativas… entre trabalho, e a rotina de casa e dos miudos… resultado, foram noites de 4h de sono… no dia da festa estava completamente estafada! Valeu a pena, o pessoal adorou e a casa estava linda com tantas grinaldas e luzes… Hoje mostro-vos a primeira parte das fotos, que contempla a decoração, a comida e a animação! Amanhã haverá a continuação!



Contratei uma dançarina de burlesco para cantar alguns dos meus clássicos preferidos, e no final do show ela fez uma performance onde tirou a roupa ao som do Light my Fire e dançou com tochas de fogo! Foi inesperado!




Em cada acto, a Isis mudava o guarda roupa e tinha peças lindas!


Também preparei uma outra surpresa para os meus amigos, algo que não estavam à espera e compus uma letra para eu própria cantar ao som do instrumental do Cabaret da Liza Minelli. Foi desafinação total e risada geral! O momento alto da festa!

"Diz-me porque estás sempre a pensar
Deixa o coração falar
Na vida faz o que te dá na gana
Porque não uma festa cigana?

Larga a televisão
O fogão e o tablet
vai mascar uma chiclet
Precisas de te animar
É tempo de celebrar

Vem beber alcool
e ouvir a banda
vem soltar a franga
vamos celebrar
è aqui e agora
vamos desfrutar

Nada de tristezas
não pares de sorrir
mesmo com dentes a cair
Tempera o dia com sal e pimenta
A vida começa aos quarenta

Já fui uma rapariga
muito caseira
que nao gostava 
de sair a noite inteira

Não era propriamente
um real seca
Mas nunca apanhei
uma valente pileca

Então comecei a
dançar o forró
a minha vida virou
um forrobodó

Quando eu rodopio na pista de dança
fecho os olhos e sinto-me
uma autentica criança

Não me venham dizer o inverso
pois sou a pessoa mais feliz do universo!
Penso como era antigamente
e hoje sinto-me muito diferente
A vida tempera-se com sal e pimenta
benvindos aos meus quarenta

E quanto a ti, ah
Ouve o que te digo, pois a viiiiida é uma viiiiagem
nao te consoles cooooom uma miragem

Começa a admitir
que te queres divertir
toma a iniciativa
não fiques na expectativa
Tempera o dia com sal e pimenta
A vida começa aos quarenta"

4 comments:

  1. Quando chegar aos 40 quero ser assim. Estou quase...

    ReplyDelete
  2. Gosto sempre do que fazes! amei... bjos

    ReplyDelete
  3. Obrigada querida! Com mais capital fazia melhor, mas já foi bom!!

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...