09 May 2016

{i like it, i like it a lot} may shopping

Hoje finalmente aventurei-me no meu primeiro gif! Há quanto tempo desejava saber fazer um gif, e hoje foi o dia! Demorei duas horas, mas agora já estou pro! Gosto de fazer design gráfico, essa é uma das razões porque tenho este blogue, também para libertar a minha criatividade a nível gráfico.

Estas são as minhas compras para o mês de Maio. Se têm andado atentas, sabem que me rendi completamente a um estilo mais práctico e desportivo, mas para este mês apostei num look mais retro e boémio, mas sempre com uma imagem simples e clean. Espero que gostem!

Há imenso tempo que procurava umas sandálias de cunha confortáveis. Já desde a estação passada que calcei todas as que a Zara lançava, mas eram super descomfortáveis e pesadas, também passei pela Uterque e surpreendentemente o resultado foi igual! O mês passado, passei por acaso pela Bimba y Lola e encontrei as cunhas que tenho procurado! Super prácticas, cómodas e leves e com a vantagem de estarem em promoção!


Tenho andado um pouco obcecada com as calças flare, as bocas de sino. Nunca fui grande fã, mas estou farta de andar sempre de skinny jeans! Preciso de uma mudança!
Já tenho as jeans flare da zara, de um azul normalíssimo. E ando a namorar as kick flare, que são a versão mai curta, tipo cullottes, onde o tornozelo fica todo descoberto. São um pouco difíceis de gostar, pois dão origem a uma silhueta um pouco estranha, mas acho que no início estranha-se e depois entranha-se. São uma statement piece que não ficam bem a qualquer uma… será que me ficarão bem, ou será que vou parecer uma palhacita?! ah ah ah … a ver vamos…


imagens Pinterest

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...