27 May 2016

{my home} our bathroom

De momento é neste estado que está a nossa casa de banho. É difícil fotografar espaços pequenos e com espelhos então, ainda se torna mais complicado… Mas penso que conseguem ter noção de como está decorado. Já tinha falado numa publicação passada, que estou mortinha por fazer um refresh nesta casa de banho, está um pouco antiquada e eu gostava de um toque mais moderno, que não ficasse tão carregada, mas por seu lado, que não perdesse os pormenores decorativos que tanto aprecio.


A bancada do lavatório está completamente ocupada por caixas e velas e também pelo tabuleiro onde estão as toalhas de mão.
O espelho que ocupa a totalidade da parede, está na sua maioria, tapado pelos dois candeeiros do Ikea, que para mim, estão completamente demodé, mas ainda são vendidos na loja.

Quando viemos para cá viver,  a casa estava pronta a ser habitada, por isso não consegui mudar nada de acabamentos, e confesso que a casa de banho não é muito o meu género…
Gosto dos sanitários, mas a bancada com o lavatório, as portas e torneiras… baahhh!! Hate them! O mármore a revestir a parede não é nada mau, não me posso queixar. Mas se tivesse sido eu a escolher, nunca usaria este material.


Há uns meses, mudei os puxadores das portas, por uns a imitar cristal, que comprei no Leroy, mas a qualidade é tão baixa, que estão constantemente a partirem-se!


Uma das ideias principais da renovação, consiste em libertar o espaço da bancada.


Outra ideia é trocar a moldura oval que está colocada por cima do espelho.




Estas molduras antigas também vão desaparecer, em princípio vão ficar apenas as que têm as gravuras, pois eram da minha Avó, eu pedi-lhas para mas dar porque realmente adorava-as e ainda continuo a gostar! São bastante antigas e as gravuras lembram-me um pouco o movimento Romântico.

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...