25 May 2016

{my home} bathroom refresh guide lines

Depois da renovação do hall, que por acaso ainda faltam uns pormenores para terminar… upss… quero arregaçar as mangas e dar um refresh, com um toque mais moderno, à nossa casa de banho social. Desde que vim viver para minha casa há dez anos, que nunca troquei de decoração nas casas de banho, talvez porque goste bastante do que fiz, mas de momento a casa de banho principal está completamente desatualizada. Quero modernizar mas sem perder aqueles pormenores decorativos exagerados que eu tanto gosto!

O primeiro passo vai ser pintar o tecto, que está com bastante humidade, mas quero pintar o tecto com uma cor. Primeiro pensei no preto, depois no cor de rosa e ainda num caremelo… e ainda não me decidi. Tenho que visitar o Leroy e ver as opções que tenho dentro das tintas próprias para a humidade.
Depois quero tirar as molduras douradas que tenho a preencher a parede principal. Vai instantaneamente parecer mais clean.
Quero também trocar os dois lustres KRISTALLER que estão completamente ultrapassados e trocá-los por umas luminárias de metal bem modernas. Trocar a torneira do lavatório e bidé.
Preciso adicionar umas estantes de madeira para guardar caixas, toalhas e perfumes.
E basicamente é esta a ideia, as cores serão o branco e preto e os neutros, mas preciso de um toque de cor, que ainda não sei qual será…
Conto começar com esta renovação quando os miudos entrarem de férias. Estou empolgada!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...