05 May 2016

{my outfit} saturday ikea night

Finalizei, no princípio do mês de Abril, duas semanas intensivas de visitas ao Ikea, justificadas pela remodelação do hall, que ainda não publiquei fotos actualizadas (mas que farei em breve). E, em jeito de despedida, nada melhor que uma mirror selfie, enquanto o marido aproveita para descansar as pernas numa das "milhentas" poltronas que há por lá… será impressão minha ou todos os maridos não suportam as viagens à Ikea!? Isto falando por experiência própria, já que o meu não suporta grandes superfícies, e geralmente sou eu que acabo por comprar e carregar tudo sozinha.
Se me perguntarem qual a melhor hora para frequentar a loja a um fim de semana, eu respondo que é às 22.50h, dez minutos antes de fecharem!
Nessa noite, depois da visita à Ikea, ainda fomos a um aniversário, e eu ando tão preguiçosa para me vestir, que só quero roupa confortável e não tenho paciência para andar a escolher roupas trendy! Deve ser da velhice, ou pelo tempo chuvoso não ajudar ao espírito fashion.

casaco e calças H&M | malha ZARA | tennis ADIDAS | clutch VINTAGE

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...