26 May 2016

{my outfit} skate park rotine

Já é rotina de todos os fins de semanas, temos de fazer uma visita obrigatória ao skate park, pois o meu filho mais velho aprendeu a andar e por agora não quer outra coisa. O mais novo não liga ao skate e prefere andar a subir e descer rampas como se fosse um escorrega…
Como o meu marido já foi skater, isto para ele também é um verdadeiro espectáculo, e eu acho uma piada imensa de o ver a andar de skate para cá e para lá! Já eu fico paradinha a apanhar um solinho, que, para mim, objectos com rodas só bicicleta!

E apesar das previsões, hoje não choveu, teve uma tarde espectacular, mas havia um pouco de vento. Happy me, pois finalmente consegui estrear as minhas cunhas que recebi como prenda nos anos! Provaram ser super confortáveis e eu sinto-me a rainha das alturas calçada com elas!


chapéu H&M MAN | blusão, tee e jeans ZARA | cunhas BIMBA & LOLA | mala UTERQUE

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...