01 May 2016

{my outfit} sporty sunday

Surpreendentemente agora tenho um gosto genuíno em vestir-me de uma maneira mais práctica. Recentemente aderi à moda dos tennis e agora escolhi mais um clássico desportivo, o boné!
Estive na Decathlon com o meu marido a escolhermos bonés e foi bem divertido! Eu optei por um super simples da Adidas e ele trouxe um dos New Yorkers.
Para o dia de hoje e para combinar com o sol, optei por uma base branca muito básica e confortável, por cima usei o meu querido casaco de pele, calcei os tennis e pus o boné, e toca a sair de casa!

casaco, tee shirt e calças ZARA | boné e tennis ADIDAS

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...