03 May 2016

{parties} welcome to the forty club, part 2

E para finalizar o assunto da minha festa dos 40, aqui ficam as últimas fotos.
Passados quinze dias da festa, sinto que essa noite passou num ápice, eu quase nada aproveitei porque andava sempre de um lado para o outro a receber os convidados ou a organizar a festa e a musica… os poucos momentos que desfrutei, foram as pausas quando a Isis deixava de cantar os clássicos dos anos 50 e 60, e eu passava uma playlist de forró. Dancei um pouco e soube bem relaxar e desfrutar.


Vieram alguns amigos forrozeiros que dançaram e houve outros que se aventuraram mesmo não sabendo os passos, foi o caso do meu marido, que tem jeito para a dança mas não fiz a mínima ideia do que está a dançar, lol! Ainda rodopiámos ao som do forró!


Houve um momento para a pinhata, que não correu bem como eu pretendia, pois a pinhata partiu-se em dois, deixando o conteúdo por abrir. Tive de fazer uma internvenção mais localizada para a conseguir quebrar e revelar o seu conteúdo.


Depois do bolo de anos foi altura de uma animada dança de grupo que lembrou os santos populares.

Alguns dos meus amigos juntaram-se para me oferecerem uma prenda colectiva e confesso que não gosto de receber prendas… mas vales da Zara são sempre recebidos com a maior gratidão e felicidade!


Muito depois da meia-noite, fizemos lançamento de balões, em que cada um pensou num desejo enquanto soltava o balão. Foi um momento peculiar, como tantos outros que se passaram nessa noite.
Olho para trás e tenho saudades, queria viver tudo de novo, para desta vez, quem sabe, puder desfrutar um pouco mais!
Viva os 40!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...