10 May 2016

{parties} ballons, garlands, lights: action!

Adorei a decoração da minha festa que eu própria idealizei e montei! Foram uns bons serões a cortar fita de cetim (150 metros para ser mais precisa) e a atá-la na corda para fazer metros e metros e metros de grinaldas . Valeu mesmo a pena!
Guardei todas as grinaldas e quero usá-las no terraço para as festas de Verão, e quem sabe, até decorar a àrvore de Natal em Dezembro!?…

A iluminação que usei foram simples luzes de natal, mas as de série, que dão para unir as extremidades umas às outras. Ainda fiquei indecisa em investir em iluminação de arraial, mas não iria gastar menos de 150€ e achei que não valia a pena esse gasto de dinheiro, além do mais iria iluminar em demasia a sala e os restantes espaços. Eu queria uma iluminação mais ténue.

Os balões são sempre um must em qualquer festa. Nestas fotos não se vêm os balões cor de rosa, que enchemos com hélio, pois são fotos tiradas dias antes da festa ou do after party. Os balões vulgares com hélio, só duram no ar aproximadamente 10 horas, dependendo da temperatura da sala.
Já os balões de foil cheios com hélio, são bastante mais duráveis, cheguei a ter uns em casa durante 4 meses!!
Os balões de foil que usei nesta festa, foram todos comprados nas lojas de chineses, super baratos, em comparação com os preços praticados nas lojas de artigos festivos. Foram cheios com ar e presos com fio de nylon e fita cola.

Deu tudo imenso trabalho a montar e a preparar, mas as desmontagens foram bem mais fáceis, tirando a preguiça aguda que se abateu sobre mim logo após a festa… só ontem é que acabei de arrumar tudo o que restava… quase um mês depois!



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...