02 June 2016

{my outfit} floral pj

Um dos meus maiores prazeres é acordar sem ter de me levantar à pressa, algo que apenas acontece nas férias e em alguns fins de semana (mas por vezes sábados e domingos, com miúdos, também são difíceis…).
Adoro ficar na cama, agarrar-me ao iPad e refastelar-me em cima das almofadas tapada com o edredón de penas.
Claro que tudo isto é prazeiroso para mim porque continuo a curtir ao máximo o nosso quarto. Tudo nele me dá prazer. Acho-o lindo, quer de noite, quer de dia!
Para completar todo este eye candy, também tenho um outro prazer secreto, que são os pijamas. Os meus pijamas traduzem na perfeição tudo aquilo que eu realmente sou. Têm de ser românticos e florais, de preferência em cor de rosa, para meu maior deleite.
Nesta estação consegui comprar na Oysho, um pijama floral ao estilo Laura Asley! Acho o pijama lindo demais, enche-me as medidas completamente, e por isso resolvi fotografá-lo… chamem-me louca, mas é lindo demais para ser visto apenas aqui por casa.
Clar


3 comments:

  1. Lindo de mais...tem toda a razão, deve ser mostrado!

    ReplyDelete
  2. Que graça temos pijamas do mesmo padrão o meu é de calções e também o acho muito bonito.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Agora têm outro padrão novo, que não sei se é mais giro ainda… Ai!!

      Delete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...