04 June 2016

{my outfit} spice it up

Não há dúvida nenhuma que eu me identifico totalmente com os padrões estéticos da Zara, têm roupa para todas os moods e eu hoje estava numa de spice it up. Cansada de roupa lisa e sem padrões, de vez em quando sabe mesmo bem mudar e fugir das nossas rotinas e padrões.
Claro que eu prefiro roupa lisa, não só por ter o aspecto mais polido e clean, mas sobretudo porque não cansa e pode vestir-se várias vezes sem dar nas vistas. O mesmo não se pode dizer dos padrões, pois vestimos um dia e se voltarmos a usar no dia seguinte, parece que andamos sempre com a mesma roupa… Pois, mas é mesmo esta a vontade que tenho, de vestir todos os dias este conjunto, pois adoro-o. É super confortável, e toda a mistura de cores e de cornucópias, fazem-me sentir mais alegre e bem disposta. Viva a Zara!

casaco, top e calças ZARA | óculos e colar UTERQUE | sandálias BIMBA E LOLA

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...