24 July 2016

{my flowers} floral workshop

Tenho andado tão relaxada em relação ao blogue… gosto de o manter como uma espécie de diário da minha vida. Tenho andado relaxada sim…, em meados de Junho, o Hotel da Penha Longa perguntou-me se estaria interessada em fazer um workshop floral para as funcionárias do hotel, uma actividade para ser incluída no programa da semana dos funcionários. Claro que aceitei, e dediquei o workshop ao meu tema favorito: coroas de flores! As meninas adoraram, passaram um bom bocado e aprenderam como se fazem as coroas. Eu gostei imenso de estar com elas e de lhes passar alguns conhecimentos e técnicas. É algo a repetir com certeza!


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...