12 July 2016

{my flowers} good news

Depois destes dois dias de festejos, onde a felicidade se apoderou totalmente sobre mim e me fez chorar lágrimas de alegria, pela vitória da seleção no Europeu, sinto que é altura de partilhar uma outra notícia, pessoal e profissional, que me faz muito feliz. 
Oficialmente desde dia 8 de Julho, sou responsável pelas flores de um outro Hotel de cinco estrelas na área de Cascais. Hotel esse que comecei a trabalhar já em Fevereiro, mas as peripécias têm sido bastantes, em formato de telenovela, mas finalmente estão resolvidas.
Estou radiante de alegria, pois adoro trabalhar com flores e decorar espaços, decorar hotéis, que é algo que faço já há 11 anos no Hotel da Penha Longa. É um trabalho que por vezes é cansativo e desgastante, mas é com enorme satisfação e puro prazer que o faço! É preciso muita criatividade para regularmente mudar as flores e decorações, para fazer algo diferente, e é por isso mesmo que gosto, pois eu tenho cabeça de sonhadora e de criativa.


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...