20 July 2016

{my outfit} mustard sandals and leather leggins

Não se deixem enganar pela foto, e para que fique registado, eu normalmente não ando com flores pela mão! Mas gosto de ser fotografada perto de flores, fazem-me sentir tranquila.
Este look foi da altura do início dos saldos, quando, finalmente comprei as leggins de pele que há tanto cobiçava! Por mero acaso descobri que a Massimo Dutti também as vendia, e tive sorte em conseguir o meu número… Claro que preferia ter comprado as mesmas calças na Uterque, as leggins deles são espectaculares, assentam como uma luva, mas as pretas nunca vão para saldo e custam 295€… ui!!!
Eu sempre achei estranho venderem calças de pele na estação Primavera/Verão, afinal quem veste calças de pele em pleno Verão!? Bem, agora sei, eu!! Super confortáveis e leves e para quem, como eu, só anda no carro e em interiores, não chegam sequer a ser quentes. Realmente as leggins que tinha de polipele, são para esquecer!
Nstes saldos tomei a resolução de deixar o vício da Zara por uns tempos. Tenho imensa roupa e acabo por vestir sempre as mesmas peças, resultado: a maioria da roupa não a visto! Quero apostar em peças básicas, intemporáis e de qualidade. E quero também mudar de lojas: Massimo Dutti, Bimba & Lola e claro, Uterque!

casaco ZARA | tee shirt e leggins MASSIMO DUTTI
sandálias e óculos MANGO | brincos UTERQUE

Estas sandálias de cor mustarda, são excelentes para o Verão, são confortáveis e conferem aquele pop of color que eu preciso para animar as minhas escolhas de vestuário constantemente monocromáticas.

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...