10 August 2016

{my flowers} beautiful Penha Longa

É um privilégio poder trabalhar num local tão bonito e mágico como a Quinta da Penha Longa. Sintra tem, sem dúvida, uma envolvência abençoada e mística.
Ao longo dos últimos anos, o Penha Longa Resort, tem sofrido renovações constantes de decoração, dentro de uma estética mais contemporânea, e cujo resultado, me tem deixado bastante orgulhosa. Actualmente essas renovações chegaram ao Lobby, e claro que afectam as minhas flores, pois o seu enquadramento é completamente diferente!
O Hotel é conhecido por ter um gradeamento ornamentado, no piso superior, que faz de corrimão. Pessoalmente eu detestava-o, era pesado demais, antiquado demais… definitivamente que não se enquadrava na estética que o Hotel pretende alcançar. Finalmente foi substituído por vidro, com um toque completamente contemporâneo! Adoro! E estou muito feliz pois o meu trabalho fica finalmente adequado ao espaço. Mas mais melhorias hão-de chegar a este lobby…
Na imagem abaixo podem ver no lado superior esquerdo já renovado com o vidro, e no lado direito, ainda com o gradeamento.





No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...