27 September 2016

{my outfit} leopard and the flowers

Gosto de fazer auto-retratos no meio das minhas flores. Identifico-me com elas e com o sol do Verão, depois de acabar o meu trabalho, tenho imenso prazer em tirar estas selfies com timer.

As cullottes do ano passado, ainda as usei este ano, pois são muito confortáveis e prácticas para trabalhar. Gostava de ter comprado mais camisas compridas, tenho apenas duas e esta de leopardo é a minha preferida, quer seja Verão ou Inverno.

Mas gosto mesmo é de olhar para as cores das flores que nessa semana deixei no lobby da Penha Longa!

camisa, top e calças ZARA | colar MANGO | sandálias UTERQUE


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...