08 October 2016

{my home} diy wall art

Na semana passada lá estive eu a pregar uns pregos na sala para pendurar umas molduras que comprei no Leroy Merlin. Pendurar molduras é fácil, o que é difícil é escolher o que se quer emoldurar! E eu como não gosto de ver retratos ou fotografias, optei, mais uma vez, por pintar a minha própria arte… sempre em branco e preto, como eu gosto de ver.


O resultado final foi este. Pinto sempre o mesmo tipo de padrão, preferencialmente em preto mas gostava mesmo de manejar na perfeição a técnica das tintas acrílicas e dos pincéis. Em tempo já pintei em óleo e reproduzi quadros impressionistas, mas foram nos tempos de estudante em que era obrigada a fazê-lo e agora confesso que não tenho paciência para tal. Por isso mantenho-me no básico e até gosto!
Não esquecer que as cadeiras de bambo vão ser pintadas de branco (ainda não sei é em que século será…) e a mesa que está em verde, também vai ter o mesmo destino (mas esta já vai ser num futuro muito próximo!)


Aqui alguns exemplos que arte abstracta que me fascina e da qual gostaria de ter em casa, feito por mim, é claro! Todas as imagens podem encontrá-las numa das minhas páginas do Pinterest denominada ART.


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...