07 October 2016

{my outfit} black, white and flowers

Sinceramente que gostava de me vestir com roupa mais colorida, mas tudo à minha volta é sempre tão colorido, a minha casa, as flores (e não se esqueçam de incluir a minha personalidade e o meu pensamento…), que quando chega a altura de me vestir, prefiro sempre as cores básicas e neutras: preto, bejes, cinzas e branco. Já é algo adquirido, que não consigo mudar e até é divertido ver os interiores dos meus armários que nada combinam com a decoração da casa, por exemplo as camisas: as brancas do lado esquerdo e as pretas do lado direito, não há muito mais cores para o preencher…

camisa e saia ZARA | brincos H&M | sandálias UTERQUE




camisa BIMBA&LOLA | saia ZARA | colar UTERQUE | tennis ADIDAS

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...