05 October 2016

{my outfit} favorite jacket

Este casaco já vem de Abril, quando mo ofereceram de prenda de anos. Amei, adorei! Sem dúvida que é o meu casaco favorito dos últimos anos, é simplesmente lindo demais. Todo ele são franjas, e tem um ar clássico e vintage, lembra-me a moda dos anos 20.
Quando ando e as franjas abanam, parecem que estão a dançar e fica fluido e mais bonito! Uso-o imensas vezes e já o lavei muitas vezes mais e continua sempre como novo, por vezes a Zara consegue surpreender-me com os seus tecidos.

Aqui conjuguei-o com um dos looks básicos: saia comprida, top e cunhas. Sem acessório algum, pois as franjas já são acessório que baste!

casaco, top e saia ZARA | óculos MANGO | sandálias BIMBA&LOLA


Também o uso para trabalhar, com tennis, mas aqui já com uns acessórios para conferir um look mais polido. 
E não é que podem encontrar uma re-edição deste casaco, na nova coleção da Zara?! Mas desta vez fizeram-no mais comprido. Eu continuo a preferi-lo assim!

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...