06 November 2016

{my home} bedroom wall

Outro dia estava eu sentada na minha cama a ler e dei por mim a olhar para a parede da frente e a pensar que estava cheia demais! Eu tenho tendência a encher os espaços e a exagerar nas decorações, pois gosto de espaço vividos e cheios, onde se nota que vivem pessoas. Mas tenho andado a trabalhar para simplificar as coisas… achei por bem tirar todos os quadros da parede e o excesso de decoração que está em cima das cómodas e prateleira.



Esta é a zona do quarto onde guardo as bugigangas, pois o quarto é tão pequeno, que só tenho mesmo este espaço aqui. Tirei tudo, especialmente os livros, e depois voltei a encher mas apenas com o essencial. Os quadros que tinha na parede ficavam demasiado, entâo tentei um dos quadros que tenho na sala, gostei bastante e decidi usar dois deste mesmo tipo, com moldura preta e gravura em preto e branco. Entretanto já comprei as molduras, são duas, pois no quarto de casal gosto de usar tudo em duplicado, dado que são duas pessoas que  usam o quarto. Ainda não pintei as gravuras para as molduras, mas quando o fizer, publicarei aqui as fotos.


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...