07 November 2016

{my outfit} all black

Andei durante imenso tempo a namorar uns corsários de pele que havia na Uterque, mas como eram excessivamente caros, acabei por adiar a ideia de os comprar. Mas o raio das calças não me saiam da cabeça e eu já sei que quando isto acontece, o melhor é mesmo comprar! Então quando fui à loja para os comprar, já não havia o meu número e eu fiquei com o coração partido!
O meu marido aconselhou-me a cortar umas calças quaisquer que tivesse em casa, dado que tenho muitas calças (isto dito por ele). E não é que ele tinha razão?! Pequei nas minhas flare de pele que comprei o ano passado na Zara e toca de as cortar! Ficou mesmo como eu queria, mas ainda muito longe do grau de satisfação que as da Uterque me trariam, mas no final de contas poupei uma pipa de massa!

casaco H&M | top e calças ZARA | sapatos ZILIAN
óculos MANGO | pulseiras BIMBA&LOLA


1 comment:

  1. Olá Filipa

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Flor de Lisboa.

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já

    Equipa Swonkie

    ReplyDelete

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...