05 November 2016

{my outfit} ripped jeans

Bem me lembro da primeira vez que estive em Paris, tinha por volta dos 16 ou 17 anos e comprei umas Levis originais completamente gastas e rasgadas. Naquela altura era moda e nas ruas de Paris havia porta sim, porta sim, lojas a venderem-nas. Amei aquelas calças por tanto tempo e usava-as todos dias! Foi uma paixão que ficou até hoje. Só consigo gostar verdadeiramente de ganga gasta e com buracos. Por isso não resisti a estas calças da Zara… gosto mesmo delas, pois acho que me recordam as minhas primeiras calças com buracos.

calças, camisa e biker ZARA | sapatos H&M | mala UTERQUE | óculos MANGO



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...