20 December 2016

{my flowers} christmas time in Penha Longa - take 1

Já é Natal! E eu tenho andado bastante ausente, eu sei, mas tenho tido problemas em importar as fotos do iPhone para o meu computador, e como tal, não tenho feito nenhuma publicação. Espero que tenham saudades!

Hoje trago-vos as fotos do primeiro take da decoração de Natal do Penha Longa. Foi montada no final de Novembro e ficou até dia 14 de Dezembro. Foram dois pinheiros naturais de 6 metros de altura, 360 metros de luzes de natal e dezenas de bolas prateadas! A simplicidade reinou nesta decoração e para mim foi simplicidade em demasia e daí a mudança que verão brevemente.






No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...