27 January 2017

{my home} still loving my bedroom

Uma das coisas que mais me enche de alegria, são as filhas pequenas dos meus amigos, e as colegas de escola dos meus filhos, a dizerem que a minha casa é a mais gira que elas conhecem!
Como eu as compreendo! Eu também já fui uma criança, criança que sempre gostou da fantasia e dos sonhos. E esta casa não é mais do que uma extensão dessa menina sonhadora que eu era e que nunca deixei de ser…
Começo a racionalizar e realmente acho que são as cores que as devem cativar, sobretudo o cor de rosa que está espalhado um pouco por toda a casa… e é o meu quarto, o local que mais as fascina. Os seus olhinhos enchem-se de emoção ao verem a cama grande adornada pelo dossel. Desde pequena sempre desejei uma cama de dossel, por isso compreendo-as tão bem e revejo-me nos seus olhinhos brilhantes!
É um sentimento fantástico puder viver a vida à nossa própria imagem, explorando os nossos desejos e vontades. Onde há lugar para tudo aquilo que gostamos e nos dá prazer! I love my bedroom!




No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...