10 February 2017

{my outfit} happy in black

Hoje acordei cansada, pois o sono não tem sido o suficiente… estava preguiçosa e sem imaginação, não me apetecia sequer vestir-me… mas tinha de ser! Arrebitei e decidi colocar uma maquilhagem diferente nos olhos e até um pouco de base. Vesti a minha saia de franjas e acho que o meu mood começou a mudar, fiquei com mais energia e super alegre! Ás vezes só precisamos mesmo de um estímulo para nos sentirmos melhor, e digo-vos, o meu dia correu super bem!! Estava vestida de preto, bem sei, não o consigo evitar… mas estava feliz de preto! Viva!

camisa ZARA | saia H&M \ botas UTERQUE | óculos MANGO

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...