27 February 2017

{my outfit} moulin rouge party

A festa do ano já passou e este ano o tema foi o Moulin Rouge. É a festa do ano porque tem sempre imenso glamour e sobretudo um tema, e eu faço questão de ir vestida a rigor, mas sem gastar um cêntimo! Consigo sempre arranjar um traje dentro do tema, apenas com as roupas e acessórios que tenho em casa.
Quando penso em Moulin Rouge e em Cabaret, lembro-me sempre das vendedoras de cigarros e foi essa personagem que eu tentei reproduzir, mas inves de vender cigarros, achei mais divertido ter um tabuleiro cheio de flores! Tem tudo a ver comigo!
A cartola trouxe-a de um evento da Hendrick´s, o resto da roupa são peças que tenho no armário, por exemplo o corpete, tenho-o há 22 anos… O casaco e os sapatos são da colecção de Inverno da Zara, as luvas foram oferta com uma edição muita antiga da revista Elle…  e com criatividade se constroi um figurino. Adorei o meu look, sobretudo as ligas, foi uma escolha arrojada, mas sem elas não conseguia ter o efeito desejado.


2 comments:

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...