16 February 2017

{my outfit} pattern for a day

Raramente visto algo que não seja color block, não tenho roupa com padrões, talvez uma peça ou outra, mas de padrão clássico, as eternas riscas ou bolas… Este semana vi na Zara esta camisa e achei que era diferente, que era animada e que era uma peça que realmente eu não tinha no meu guarda roupa (pois já estou farta de comprar camisas brancas!). Claro que se visto a camisa uma vez e se a voltar a usar três dias depois, parece que não tenho mais nada no guarda roupa… este é o problema dos padrões, chamam imenso a atenção. 
Aqui conjuguei-a com uma mini saia de napa, mas quero vesti-la rapidamente com umas calças de ganga bem esburacadas! 

look total ZARA


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...