14 April 2017

{my home} easter holidays progress

Benditas férias de Páscoa! Fartei-me de aproveitar para acabar alguns trabalhos pendentes que tinha por fazer há imenso tempo aqui por casa! Como os miudos já estão mais crescidos e já não precisam de tanta atenção, consigo aproveitar melhor o tempo.
Acabei finalmente os móveis do hall de entrada, também acabei de decorar o aparador da sala que estava há anos para ser finalizado e finalmente, as portas da casa já estão pintadas de branco!

Começando pelo móveis do hall: comprei estruturas de móveis de cozinha da Ikea para conseguir ter mais arrumação e criar uma uniformidade estética com os roupeiros PAX que tenho na parede oposta no hall. Estes armários de cozinha seriam decorados com fita preta (tal como estão decorados os PAX) e levariam puxadores a condizer.
Bem, os puxadores ainda não estão decididos, continuamos com os antigos, mas pelo menos já me decidi e finalizei o desenho com a fita preta. E ficou assim o final:



Aqui os armários ainda não estavam todos colocados na parede.


E os desenhos com a fita preta ainda não eram os definitivos.


Mudando para a sala… O aparador do lado direito da TV foi decorado com os pregos de cabeçã, tal como estava o aparador do lado esquerdo, foram mais de 500 furos que tive de fazer para inserir os pregos e ainda os colei com cola quente… mas valeu a pena, finalmente tenho os aparadores prontos!
Se quiserem ver o antes podem visitar este link.


As portas de casa ficaram como eu as queria. Desde que vim viver para esta casa que queria as portas brancas, mas fui deixando o tempo passar…. Acreditem que já não aguentava mais as portas de madeira, que nada combinavam com a decoração aqui de casa! Depois da pintura devia mudar os puxadores… mas por enquanto aguentamo-nos com estes. AInda falta pintar as portas dos roupeiros dos quartos, talvez no Verão.


Tenho partilhado algumas fotos de minha casa no Instagram, dado que não tenho publicado nada no blogue por razões técnicas, mas brevemente partilharei essas fotos também aqui.
Tive um problema com o iPhone, pois quando o atualizei para o IOS 10, fiquei sem conseguir importar as fotos para o iMac, que já é bastante antigo… são as desvantagens de ter Apple…

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...