15 April 2017

{my home} flower details

Eu tenho algumas flores que são as minhas preferidas, e uma dessas flores que está no top, é o green trick. É uma flor que não se assemelha a uma flor, que mais parece um pompom de musgo verde e duram em jarra por volta de duas semanas. Como havia à venda no mercado a um bom preço, decidi comprar para a minha casa, pois sabe tão bem ter um pouco de frescura e cor que só as flores conseguem transmitir. Fiz pequenos bouquets e coloquei o green trick nas garrafas de vidros que comprei na loja Espaço Casa, misturadas com outras jarras que já tenho em casa. E então o cantinho da sala ficou tão alegre e bonito!



No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...