16 April 2017

{my outfit} loving the pink skirt

Esta coleção SS2017 da Zara está a encher-me completamente as medidas! Adoro os folhos, adoro as cores vivas e os padrões, adoro os laços, os rasgões e as bainhas desfiadas! Estou completamente apaixonada! E desde o primeiro dia que vi esta saia, foi amor à primeira vista, a cor é linda demais, de alguma maneira faz-me recordar a cor da minha cama quando era pequena, e os folhos lembram-me o meu vestido de casamento.
Como nesta última semana o calor apertou, foi o pretexto ideal para a estrear, não consegui esperar, pois apenas a queria usar na minha festa de anos… não deu mesmo para conter! Hoje, domingo de Páscoa, voltei a usá-la, com uma camisa rosa de um tom muito mais claro, também da Zara é claro. Os sapatos e a mala decidi-me por cor de caramelo, que acho que ligam na perfeição com os rosas.


camisa e saia ZARA | mala e sapatos UTERQUE

Também a usei de uma maneira mais casual, com um top da mesma cor e umas sandálias neutras e abertas. Não me canso de usar a saia, adoro-a e combina com imensas peças que tenho no roupeiro, mas tem o defeito de ser chamativa demais… mas o cor de rosa é uma das razões porque a adoro e há sempre um preço a pagar por tudo o que é bonito!

top, saia e clutch ZARA | sandálias ALDO | óculos MANGO

No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...