05 May 2017

{my flowers} pink azaleas

Há um mês atrás decidi arriscar e trocar as verduras e flores que uso na decoração do lobby da Penha Longa, por vasos de plantas. Abril é o mês das azaleas florirem, uma das minhas plantas preferidas, talvez pelas suas flores serem em tons de cor de rosa e branco, eu fico completamente deslumbrada com estas cores tão bonitas!
A minha ideia era usar as cores em degradé como se um jardim se tratasse, mas por vezes quando chega a hora H, os meus planos mudam de figura, e foi o que aconteceu nesse dia. Foi apenas em duas bases que consegui desenvolver a minha ideia do degradé, o resto dos vasos teve de ser colocado em jarras, numa miscelânia decorativa que até me agradou. Por vezes é bom variar e não seguir a rotina ou zona de conforto, só se tem a ganhar por arriscar, mas confesso que não vou voltar a repetir este estilo de decoração…
Aqui ficam as fotos deste jardim cor de rosa!







No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...