06 May 2017

{my outfit} loving spring basics

Não sei descrever a sensação que é deixar as roupas de Inverno para trás e começar a usar sapatos abertos e camisas curtas. É algo libertador! E sobretudo quando as coleções das lojas me inspiram e apaixonam… ui ui, ainda melhor me sinto!
Os meus básicos desta Primavera são as calças assimétricas, os folhos e os coletes.
Estas calças à boca de sino são realmente estranhas, quando ando na rua, geralmente as pessoas olham para elas e eu compreendo, mas é por serem tão estranhas que gosto delas! O excesso de tecido e a sua roda, as franjas… são mesmo fora do vulgar! Tudo isso aliado ao facto de serem super confortáveis, fazem delas as minhas calças preferidas desta estação!
Os coletes são sempre uma peça a ter em várias versões e cores, pois conseguem transformar um look normal em algo mais, tal como os acessórios fazem.
E desta maneira estou pronta em 5 min para sair de casa! 

colete, calças e sapatos ZARA | t-shirt PRIMARK | mala UTERQUE | óculos MANGO


No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...