10 May 2017

{my outfit} work basic

Descobri estas fotos guardadas, estavam para ser publicadas desde Dezembro, mas como tenho andado a descuidar o blogue, acabei por me esquecer delas… e sabe sempre bem recordar a decoração natalícia!

Tenho um pouco de dificuldade em arranjar conjuntos de roupa que sejam práticos para trabalhar. Passo muito tempo de pé a arranjar flores e a limpar jarras, por isso não posso abusar dos saltos altos nem de roupas que sejam desconfortáveis ou apertadas. Tem de ser tudo bastante prático para conseguir mexer-me sem problema e não me cansar.
Os tennis são sempre a opção perfeita a nível de calçado e confesso que só tenho dois pares, uns pretos e outros brancos da Adidas. Só uso os Superstar de vez em quando, quando sei que vou ter um dia intenso de trabalho, a meu ver, não ficam bem com todas as partes de baixo, excepto calça de ganga ou saias. As calças de ganga são sempre básicas e no meu trabalho nos hotéis, permitem-me usá-las com rasgões, pois "os artistas podem vir vestidos como querem", dizem eles. Melhor para mim! Ora, calças de ganga e tennis, que belo par de conforto! Para contrabalançar, visto um blazer por cima, de preferência que tenha pormenores mais ricos, como um padrao, ou uma cor forte, ou simplesmente uns botões dourados, como este caso das imagens. Coloco um colar ou uns brincos statement e voilá! Temos outfit!




No comments:

Post a Comment

Obrigada por visitar o meu blogue, agradeço o vosso comentário!

Thanks for visiting and comment!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...